11/12/2020

Natal Solidário: 280 crianças foram presenteadas no Cedin Emílio Gazaniga Junior, de Itajaí

VOLTAR
Imagem: Natal Solidário: 280 crianças foram presenteadas no Cedin Emílio Gazaniga Junior, de Itajaí

Com o coração transbordando de amor, encerramos na última quarta-feira (8/12) o nosso Natal Solidário com uma entrega muito especial para as 280 crianças matriculadas no Centro de Educação em Tempo Integral (Cedin) Emílio Gazaniga Júnior, de Itajaí.

Seguindo todas as medidas de proteção necessárias e garantindo a saúde de todos, uma tenda foi montada no estacionamento do Cedin e as crianças e seus familiares foram recebidas pelos professores e o papai noel para retirarem seus presentes.

“Este ano, em função da pandemia, não podemos realizar a nossa tradicional festa de fim de ano, mas com todo cuidado e essa parceria, conseguimos presentear os nossos alunos no nosso drive thru natalino. Foi muito gratificante ver o brilho no olhar de cada um deles”, afirma a diretora Maristela Nunes.

Bolas, carrinhos, bonecas, jogos, kits escolares (mochila, cadernos, estojo, canetinha e agenda) foram alguns dos presentes entregues para as crianças em uma ação promovida pela Pública Tecnologia, em parceria com nossos colaboradores e a área de responsabilidade social.

“Nossa gratidão a todos envolvidos nesse projeto, que foi concluído com muito sucesso e satisfação”, agradece a professora do Laboratório Maker, Edizaél Adriana da Rosa.

Desejamos um Natal cheio de luz para todas essas famílias!