16/11/2020

Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná agora é cliente Pública Tecnologia

VOLTAR
Imagem: Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná agora é cliente Pública Tecnologia

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (Funeas) agora é cliente da Pública Tecnologia. A implantação foi finalizada no mês de agosto, com os módulos do E-Pública (compras e licitações, contabilidade, estoque, patrimônio, frotas) e o portal da transparência.

Os novos softwares garantem um sistema em nuvem que otimiza as rotinas da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná, aperfeiçoando a prestação do serviço. Um efetivo controle dos processos de compras públicas e um portal da transparência que garante também mais controle e assertividade dos recursos estaduais.

Foi realizado ainda um treinamento do módulo de Compras em sete unidades externas da fundação: Hospital Regional do Litoral, Hospital Regional do Sudoeste, Hospital Infantil Waldemar Monastier, Hospital Regional do Norte Pioneiro, Hospital Regional de Guaraqueçaba, Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos e na Escola de Saúde Pública do Paraná.

Sobre a Funeas

Com sede em Curitiba, no Paraná, a Funeas é uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de beneficência social, de interesse e de utilidade públicos regida por seu estatuto e pela Lei Estadual nº 17.959, de 11 de março de 2014. Integra a Administração Pública Indireta do Estado do Paraná vinculada à Secretaria de Estado da Saúde para efeito de supervisão e fiscalização de suas finalidades. Tem por finalidade desenvolver e executar ações e serviços de saúde nas unidades próprias da Secretaria de Estado da Saúde.