Coronavírus (Covid-19) | Atendimento aos clientes
A Pública Tecnologia tem acompanhado a evolução de casos de coronavírus no país, especialmente em Santa Catarina, bem como a situação crítica em que se encontra o sistema de saúde em Blumenau. Preocupados com o recente aumento acentuado de casos positivos de Covid-19 em Blumenau e com a saúde e bem-estar de nossos colaboradores, comunicamos que durante o período de 3 a 16 de março nossas equipes estão trabalhando home office.
Sobretudo, continuaremos próximos de nossos clientes, com o suporte técnico prestado através do e-mail publica@publicatecnologia.com.br, no sistema Help Desk ou pelo telefone (47) 3231-3300. Os atendimentos presenciais e treinamentos in loco também estão suspensos por tempo indeterminado.
Enfatizamos que esse é o momento de atuarmos juntos em defesa da nossa sociedade com consciência, solidariedade e responsabilidade.
Agradecemos a compreensão de todos. Comunicaremos qualquer atualização no cenário.
Atualização: 03/03/2020 - 20:18.