15/08/2019

Pública Tecnologia implanta novos softwares em Canoinhas/SC

VOLTAR
Imagem: Pública Tecnologia implanta novos softwares em Canoinhas/SC

O município de Canoinhas, localizado na região do Planalto Norte de Santa Catarina, agora é cliente Pública Tecnologia. A implantação de um pacote que inclui oito módulos, entre eles gestão contábil, compras, tributária e de documentos, foi finalizada no mês de junho.

A cidade que se autodeclara capital mundial da erva-mate já percebe melhorias na matriz de saldo contábeis, na organização da tesouraria, no Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão (e-Sfinge) e na geração de relatórios.

A nova solução possibilita ainda a redução drástica na impressão de documentos da prefeitura, além de oferecer mais transparência nos processos, padronização na comunicação interna, um controle mais efetivo nos processos de compras públicas e um sistema em nuvem, que garante mais segurança e otimização das rotinas.

Sobre Canoinhas/SC

A cidade catarinense teve sua fundação em 1911 e hoje tem mais de 54 mil habitantes. Localizada no Planalto Norte do estado de Santa Catarina, sua economia está principalmente relacionada ao agronegócio.