26/06/2019

Alcione Melo Ramos é o novo sócio da Pública Tecnologia

VOLTAR
Imagem: Alcione Melo Ramos é o novo sócio da Pública Tecnologia

Economista e especialista em vendas de softwares para gestão pública há 29 anos, Alcione passa a integrar o corpo de sócios da empresa

A Pública Tecnologia, empresa com 26 anos de atuação no desenvolvimento de softwares para a gestão de cidades, ganhou no último mês um novo sócio diretor. Alcione Melo Ramos, que faz parte da equipe de vendas da Pública Tecnologia há oito anos, assume agora a Diretoria Comercial.

O especialista em vendas tem boas expectativas para esse novo momento. “Nos últimos anos a nossa empresa apresentou um constante crescimento. A expectativa a partir de agora é seguir atuando para conquistar novos mercados, tanto no âmbito municipal como estadual, principalmente nos estados que ainda não atuamos. Temos tecnologia para isso”, revela Alcione.

Alexandre Hwizdaleck, Diretor Administrativo e sócio fundador da Pública, acredita que esta nova fase de Alcione vem a coroar seu belíssimo trabalho a frente da equipe de vendas. “Alcione tem muita experiência e credibilidade no mercado. Com sua entrada no quadro societário, passamos a contar com mais um pilar importantíssimo para a consolidação de nossa empresa”, comenta Alexandre.

 

 

Na foto (da esquerda para a direita): Alexandre Hwizdaleck, Alcione Melo Ramos, Alexandre Hwizdaleck, José Márcio Ramalho e Airison Ambrosi.
Na foto: Alexandre Hwizdaleck, Alcione Melo Ramos, José Márcio Ramalho e Airison Ambrosi.

A sociedade da empresa passa a ser composta por:

• Alexandre Hwizdaleck, Diretor Administrativo

• Airison Ambrosi, Diretor de TI

• José Márcio Ramalho, Diretor de Serviços

• Alcione Melo Ramos, Diretor Comercial